terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O elevador misterioso

Um dia, fui a casa dos meus primos em Lisboa, eles moram num prédio.
Eu tinha medo de elevadores e por isso subi pelas escadas. Quando cheguei, o meu primo mandou-me sentar e perguntou-me se queria almoçar com ele.
Depois do almoço, combinamos ir dar um passeio. Ele queria descer pelo elevador, mas eu tinha muito medo. Ele disse que não ia acontecer nada, e eu entrei. O elevador era muito bonito, tinha mesas e cadeiras. Começamos a achar muito estranho o elevador nunca mais parar. Ao fim de quinze minutos dentro do elevador, ele abriu-se, mas qual não foi o nosso espanto, ao reparar-mos que estávamos no zoo. No zoo havia muitos animais.
 De seguida o meu primo carregou num botão do elevador. O elevador foi abrir noutro planeta onde havia muitos animais, com duas cabeças. Eu própria carreguei logo noutro botão. O elevador foi abrir num bar subterrâneo. O meu primo estava muito curioso, decidiu sair do elevador e entrar no bar, eu sai com ele. Quando saímos do elevador, ele fechou-se e desapareceu.
Pensei que estava a sonhar, mas era tudo realidade. Eu já estava arrependida de me ter enfiado no elevador. Entretanto, sentamo-nos e pedimos duas torradas para lanchar. Comemos as torradas e pagamos. De repente o elevador apareceu, nós fomos logo a correr para não ficarmos lá para sempre.
O elevador andou, andou, andou até que parou e abriu-se ao pé do meu carro, e nos saímos.
Eu fui para casa, e o meu primo também, mas ele já não foi de elevador, subiu pelas escadas. Foi um dia maravilhoso, mas acho que não perdi o medo de andar de elevador.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário