sábado, 25 de fevereiro de 2012

Máscara de carnaval

No sábado, dia dezoito de fevereiro fomos para a casa de duas amigas, que são gemias. Nessa mesma tarde estivemos a arranjar as máscaras e as roupas.
Já á noite jantamos todas juntas. Mais tarde, os nossos irmãos chegaram de uma escola onde iam fazer uma festa, pois tinham estado a limpa-la.
Depois do jantar, vestimos as roupas e colocamos as máscaras. Mascarámo-nos de velhas pretas. Pouco depois, fomos ao quarto dos nossos irmãos, ver se eles já estavam mascarados. Quando entramos havia música muito alta e luzes psicadélicas. Fartamo-nos de dançar com os nossos irmãos e os amigo deles. Às dez horas fomos para um baile de máscaras, que havia nas redondezas. Lá dançamos muito e comemos tremoços de borla.
Às três e meia da manhã fomos para casa.
Comemos cereais com leite e ficamos a ver um filme.
Nenhuma de nós tinha sono, com tanta brincadeira acabamos por nos ir deitar às cinco da manhã.
No domingo, dia dezanove acordamos às onze horas.
Comemos umas bolachas e fomos fazer corridas de carros de mão, a Neuza e a Carla num carro, a Catarina e a Cláudia noutro. Mais tarde, fomos fritar batatas e assar carne para o almoço. Depois do almoço, fomos ajudar os nossos irmãos a limpar a escola, onde eles iam fazer uma festa durante a noite.
Às três horas da tarde, voltamos para as nossas casas. Quando chegamos mascaramo-nos novamente e fomos para as ruas fazer partidas às pessoas. Recebemos muitos doces. Divertimo-nos muito. À noite, às oito horas já estávamos as duas a dormir, pois tínhamos tido um carnaval muito cansativo.
Adoramos este carnaval!

Sem comentários:

Enviar um comentário