terça-feira, 4 de outubro de 2011

O meu primeiro dia de aulas.

O meu primeiro dia de aulas já foi à tanto tempo, que já não me lembro muito bem.
Foi na escola de S. Martinho das Amoreiras.
Lembro-me que fui muito nervosa e envergonhada, apesar de já conhecer todos os colegas, mas não conhecia a professora.
Era a única aluna do primeiro ano, os meus colegas eram do segundo, terceiro e quarto ano.
Levei logo todos os livros e cadernos, com vontade de começar a trabalhar nos meus livros novos.
Quando cheguei à escola, fizemos a apresentação, mais tarde queria logo aprender uma letra ou um número.
A professora disse que ainda não íamos aprender nenhumas letras nem números, só íamos fazer um desenho.
As duas horas foi o intervalo da tarde, o pátio da escola era junto com os do jardim de infância.
Os meninos do jardim de infância, tinham o intervalo ao mesmo tempo dos da primária.
No intervalo, invés de ir brincar com os meus colegas novos fui brincar com os meninos do jardim de infância.
Depois a professora chamou, porque o transporte já estava a espera.
E foi assim o meu primeiro dia de aulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário