terça-feira, 5 de junho de 2012

Ontem, ouvi barulhos estranhos na rua. Estranhei. Como estava frio nem me levantei. Hoje, assim que, me levantei fui investigar ...


Ontem, ouvi barulhos estranhos na rua. Estranhei. Como estava frio nem me levantei. Hoje, assim que, me levantei fui investigar o que se tinha passado.
Os vasos que estavam nas minhas janelas, estavam partidos no chão e as flores do jardim estavam desenterradas.
O cão do meu vizinho, que não se dava bem com o meu, estava deitado com ele.
 Não sabia o que se tinha passado, para os vasos estarem no chão, as flores desenterradas e os cães amigos.
Depois de ver aquilo, fui ligar aos meus primos para eles virem ajudar-me a investigar o caso.
Assim que lhes contei o que se tinha passado, eles ficaram pasmados, mas quando viram, ainda mais pasmados ficaram.
Os meus primos eram muito bons, quiseram logo começar a investigar. Primeiro fomos a casa dos meus vizinhos, perguntar se tinham ouvido barulhos na noite passada. Todos disseram que não tinham ouvido nada e os seus jardins estavam normais. Era impossível só eu é que ter ouvido aquele barrulho.
 Com o passar do tempo, fui percebendo o que se passava. Como estava muito vento, os vasos das flores caíram e partiram-se e as flores do jardim desenterraram-se.
Assim resolvemos o mistério dos vasos partidos e das flores desenterradas. Já o dos cães estarem juntos, ficou por resolver!

Sem comentários:

Enviar um comentário