domingo, 15 de janeiro de 2012

Ontem, quando me fui vestir, a minha roupa ganhou vida própria.

No sábado passado, os meus pais foram às compras e eu fiquei sozinha em casa. Eles pediram-me para arrumar a casa e fazer o almoço.
Quando me levantei, pus a roupa em cima da cama e fui tomar banho. Depois do banho fui para o meu quarto para me vestir, olhei para cima da cama e a roupa tinha desaparecido. A roupa tinha que estar em casa, por isso fui procura-la.
Fui a cozinha e estavam as calças a descascar batatas, para fazer uma sopa. No quarto dos meus pais, estava a blusa deitada a dormir. Fui à garagem e estavam os sapatos a tentar entrar na sapateira. Na casa de banho as meias a tomar banho e no meu quarto estavam as cuecas.
Eu pensei que estava a sonhar, mas não, era mesmo realidade. Em voz alta disse:
-Como é que eu vou arrumar a casa e fazer o almoço, até que os meus pais cheguem. As cuecas que estavam ao pé de mim disseram:
- Não te preocupes eu mando as minhas colegas roupas arrumarem-te a casa. Eu não estava a acreditar no que estava a ouvir. De seguida, as cuecas foram falar com as outras roupas para elas arrumarem a casa e assim foi. 
Quando os meus pais chegaram, a casa estava arrumada e o almoço feito.
Contei-lhes que as roupas é que tinha arrumado a casa e feito o almoço, mas eles não acreditaram. Acharam, que era tudo fruto da minha imaginação. Eu tinha a certeza do que tinha visto mas os meus pais não.

           FIM

Sem comentários:

Enviar um comentário