sábado, 17 de setembro de 2011

Meu querido mês de agosto

O mês de agosto é o meu mês preferido, porque esta bom tempo para ir a praia e passear.
No meu último mês de agosto, fui muitas vezes à praia com os mês primos e com os meus pais e também estive dois dias no algarve. No algarve fui as compras com a minha mãe e com a minha prima, depois de comprar roupa nova, fomos a uma loja comprar uma piscina, foram dois dias fantásticos. Mais tarde voltamos para a nossa casa na aldeia das amoreiras.
No dia seguinte montei a piscina com a minha mãe, depois destes dois dias no algarve, passei o resto do mês de agosto em casa.
O que eu também fiz no mês de agosto foi andar de bicicleta, passear os meus cães, ver televisão e jogar computador.
Adoro o mês de agosto.  

Sem comentários:

Enviar um comentário